quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Momentos ruins

Gente, estou muito mal, estou gripado, com febre, cansado, estressado, a tentação pegando, sem forças pra nada, ainda preciso trabalhar, estudar, comida nem pensar, pois dói de mais a garganta. Meu corpo anda dolorido de mais, as noites estão um caos, meu corpo ta pedindo pinico já. Mas foi assim que lembrei o quanto sou um simples “corpo”, ‘homem”, “nada”, que necessito da misericórdia, amor, bondade, fôlego, força e ajuda do Amado, ainda bem que Ele esta me ajudando a enfrentar esta semana, apesar de muitas vezes não estar olhando pra Ele, mas Ele e Fiel comigo.

Mas queria compartilhar com vocês algo que me deu animo neste dia, estava no Twitter, dando uma banda, e vendo a movimentação quando o Felipe Valadão manda um link de um vídeo, dizendo que o vídeo levantava ate defunto, e que tinha uma grande unção de Deus. Era o que estava precisando, coloquei o vídeo, galera, não e que levanta mesmo qualquer um, e de mais o vídeo, e vou colocar aqui para Deus ministra na vida de vocês, e dar animo também.

E peço que orem por mim, pelas pessoas que estão doentes, ou em situações ruins, e vamos ora pelos nossos irmãos que estão perdendo tudo nestas chuvas, terremotos, ondas gigantes, que Deus tenha misericórdia do nosso planeta...

Bom era isso, Deus abençoe a cada um... e vejam o vídeo....

Vídeo


http://www.youtube.com/watch?v=LU6icAg0_Vw

ZeCa
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário