sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Confirmações


Apesar de há minha semana ser meio ruim, Deus me trouxe uma Palavra através de uma irmã, Ele me deu uma Promessa, me deu um presente nas mãos, um novo caminho, mostrou seus planos para minha vida. Mas sabe quando pinta duvidas no que ouviu ou viveu? Sabe quando parece sonho? Foi minha primeira reação, apesar de ter presenciado tudo, ouvido tudo, estava lá, ninguém me contou, mas a ficha não caia.
Ai fiquei pensando depois: Mas será que foi de Deus? Mas será que é? Mas Deus pode fazer isso?
Então lembrei que tudo o que Deus faz ou fala, Ele confirma, então pedi confirmação do Amado, através da Palavra Dele. E veio a confirmação através do Salmo 34:

“Bendirei o Senhor o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão. Minha alma se gloriara no Senhor; ouçam os oprimidos e se alegrem. Proclamem a grandeza do Senhor comigo; juntos exaltemos o seu nome. Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão decepção. Este pobre homem clamou, e o Senhor o ouviu: e o libertou de todas as suas tribulações. O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra.” (v.1-7)

E no decorrer da semana Deus foi confirmando, com varias situações que foram acontecendo, portas que foram se abrindo, coisas sobrenaturais que aconteceram na minha frente. Tanto que hoje pedi mais uma confirmação, e veiu, Jeremias 29:

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de faze-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração, Eu me deixarei ser encontrado por vocês.” (v. 11-14)

Estou muito tranqüilo pois sei que Deus tem algo para mim, já ate me entregou, mudanças aconteceram daqui para frente, mas não estou com medo, pois Deus esta no comando, e seus planos não podem ser frustrados.

Então creia, pois Ele é o Deus do Impossível!
Amém!
ZeCa XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário