sábado, 10 de outubro de 2009

Presentes.


Estou aqui para compartilhar com vocês alguns presentes que Deus me deu esta semana, principalmente quinta e sexta. O Amado conhece bem nossos corações, sabe quando precisamos estar a só com Ele, sabe quando precisamos de um incentivo, de um abraço amigo, quando precisamos de um toque do Espírito, Ele sabe como é nosso coração e os seus desejos.
Esta semana que passou vocês ficaram sabendo que não foi nada boa, mas a partir de quinta consegui ver o mover de Deus, o cuidado que estava tendo comigo, algo maravilhoso.
Começou com a visita do meu irmão Gerson. A noite, que apareceu do nada no meu trabalho, movido pelo Espírito Santo, tinha sido tocado pra ir me ver, e saber como estava. Foi uma conversa muito boa e produtiva, algo mesmo de Deus, isso foi na quarta à noite.

Depois na quinta, Deus falou comigo na sua Palavra, através de Josué 1.9, me senti muito tocado por Ele. No mesmo dia, recebi uma visita da nova secretaria do Mestrado, ela precisava de algumas coisas do meu trabalho. Quando ela entrou estava ouvindo a musica “Preciso de Ti”, do grupo Diante do Trono, e ela começou a cantar junto, e após um tempo, descobri que ela também e uma filha do Senhor. Fiquei tão feliz em ter mais uma amiga de Cristo, mas daquelas escancaradas mesmo, perto de mim, fiquei tão grato a Deus.
Também tive aula com o Edgar, e estava meio cansado, estressado, mas teve um momento que o meu irmão me abraçou, um simples gesto, mas que me ajudou muito, parece que quebrou uma barreira que tinha no meu coração de cansaço e de desmotivação.

Na sexta, estava indo para faculdade, quando recebo de manha cedo uma mensagem no celular do meu irmão Gerson, me dizendo o que Deus tinha falado com Ele naquela manha, algo lindo e profundo e tive um papo tão bom com a Julia, minha nova amiga, a secretaria do Mestrado, algo abençoado mesmo.

Ao meio dia sai com meu outro irmão o Adilson, fomos conversar e almoçar, e algo engraçado aconteceu, no restaurante que vamos normalmente comer, um cara veio me pedir se éramos irmãos, e falei que éramos amigos, mas para o cara a gente é irmão, mas a gente e mesmo, irmãos em Cristo, e como diz na Palavra, “Mas existe amigos mais apegados que um irmão” (Provérbios 18.24). Após o almoço saímos e fomos a um lugar onde podemos ficar um tempo de oração e de louvor a Senhor, foi algo lindo, maravilho, e tocante.
Também recebi uma mensagem de um amigo meu, que fazia tempo que não tinha contato com ele, o Juba, muito bom ver o mover de Deus na vida dele.

Estou grato a Deus pela vida de cada um deles, pelo mover que vi do Amado nestas situações que aconteceram, vejo como Deus esta cuidando de mim, que estou confiando a minha vida a Ele, e esta sendo Fiel.
Louvo pela vida de cada um de vocês, meus amigos e irmãos, que Deus abençoe a cada um de vocês.

ZeCa
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário