quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ho! Que semana!!!! =/

Oi amigos, minha semana anda bem corrida, no meu trabalho ouve algumas mudanças, tivemos que organizar a sala (Laboratório de Pedagogia) novamente, e isso deu um trabalho, também os exercícios das aulas, parece que se multiplicaram em todas as matérias. Sei que meu tempo parecia ser muito pequeno, sem tempo para nada, e cada dia que passou ficava mais cansado.

Mas hoje consegui dormi e descansar muito, mas me desanimei muito esta semana, tive momentos ruins, tristes, tive dois dias que eu chorei muito, fiquei bem desanimado, parecia que estava tudo preto e branco.

Só que hoje no meio da correria revolvi abri minha Bíblia e ler um pouco da Palavra de Deus, estava precisando de um consolo, de um abraço, de um amparo, de uma alegria.
E como Deus conhece a gente, direitinho. Revolvi ler o Livro de Josué o capitulo 1, que estou estudando, mas quis ler novamente o capitulo, foi ai que Deus chamou a minha atenção em um versículo, que é:

“Não fui eu que ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” Josué 1.9

Senti-me em paz, após ler isso e saber que era verdade, pois Deus e Fiel, Ele nos ajuda, sabe que apesar do nosso trabalho, tempo, afazeres, sabe que vamos enfrentar momentos onde iremos estar desanimados, apavorados, tristes, estressados. Mas Ele vem com todo seu amor nos confortar e nos lembra que Ele vai estar com nós, onde andarmos, onde irmos, o que enfrentamos, Ele sempre estará junto de nós.

Hoje meu dia foi corrido de mais, mas ouve algo diferente nele, um animo do Senhor, o dia ainda não acabou e tenho tantas coisas pra fazer ainda.
Vou indo meus irmãos, se lembrarem orem por mim, estou precisando de cobertura Espiritual.

Fiquem com Deus!

ZeCa
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário