domingo, 27 de setembro de 2009

Se Eu Apenas te Tocar

Se Eu Apenas te Tocar

Pessoal, neste domingo, ouvi o novo cd da Mariana Valadão, e fui ministrado pelo Amado, senti um toque tão lindo de Deus em meu coração, que não aquentei em pé, e deixei me levar pelo louvor, se vocês puderem ouvirem o novo cd dela, verão que é uma benção.
Vou colocar uma musica dela, a letra e o link para vocês ouvirem no you tube, e espero que Deus também ministrem na vida de vocês. Lembrem de darem cobertura espiritual aos seus amigos na semana.

Se Eu Apenas Te Tocar
Mariana Valadão


Se eu apenas te tocar
Um milagre viverei em minha vida
Minha fé vai me levar
Onde o impossível torna-se real

Meu milagre vim buscar
Só você pode mudar minha história
Já sofri demais, eu sei
Mas ouvi que existe alguém que me ama
Já sofri demais, eu sei
Mas ouvi que existe alguém que me ama, que me ama

Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei curado
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei sarado
Teu amor me alcançou
Minha fé me salvou
Teu amor me alcançou
Minha fé me salvou

Link
http://www.youtube.com/watch?v=FhpSaH8xTSw

Deus abençoem vocês!

ZeCa
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário