segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Muitas Bênçãos


Amigos

Estou tão feliz, porque nesta semana que passou Deus ministrou muito forte no meu coração.
Ele permitiu que duas pessoas, que hoje se encontram numa fase difícil e “distante” do Amado (num processo de volta), viessem ate meu encontro para uma conversa.
E comecei a ora, pedindo para Deus, me usar na vida dessas pessoas, e que Ele fala-se com elas através de mim.

Só que foi ao contrario, Deus usou eles para falar comigo. Aleluia!

Pois Deus usou duas pessoas que hoje não estão em melhor condição, não tem a “vida perfeita” com Deus, mas são pessoas de coração quebrantado e dispostos a fazer a vontade de Deus.
Fui tocado de mais, vi o mover de Deus em cada conversa que tive com eles, e percebi que muitas vezes temos pessoas “ótimas”, com a vida “perfeita”, sem “problemas”, ate pessoas alto suficientes, indo ate os outros e dando seus conselhos e calando a voz de Deus.

O Amado me lembrou nesta semana que passou, que temos que crê e saber, que o Deus vivo é o Deus do impossível e não um Deus racional, cheio de métodos, artimanhas ou coisas prontas.
Mas um Deus que busca e se mostra e age naqueles que o buscam de todo o coração. Ali transborda o amo de Deus, e não só esta o amor de Deus.
Aleluia!

Vamos quebra os nossos vasos, derramar a nossa vida a Deus, é só existe um jeito para isso, buscando Ele de todo o coração e se prostrando diante do Senhor.

Amém!
Ate queridos.
ZeCa
XD

Um comentário:

  1. Escutei um amém??? AMÉM irmãos.... Deus eh d+ e quer q a vondade d'Ele esteja em nossos corações, não apenas por sabermos, mas decidimos isso...

    E acho q soh eu sou alto suficiente, os demais apenas auto-suficientes euheuheuheuheuheeuh

    abraço zeh e olha essa ortografia

    Miguel (alto suficiente)

    ResponderExcluir