sábado, 12 de setembro de 2009

Louvor e Adoração!!!

Queridos Amigos.

Estou aqui para compartilhar algo divino e sobrenatural, que aconteceu comigo esta manha de sábado. Nesta semana que passou, me sentia “triste”, “desanimado”, sentia uma angustia no meu coração, não conseguia entender o que era, e fui pedindo a Deus para me relevar.

Foi quando Deus me trouxe a mente esta manha uma lembrança que aconteceu na minha semana, quando estava no meu trabalho e uma amiga entrou e me pediu se eu lembrava de um versículo que tínhamos comentado no começo da semana, que dizia, “onde esta o Espírito de Senhor, ali há liberdade” (2Co 3.17), e confirmei que lembrava. Foi quando a minha amiga encheu de fôlego e começou a cantar “Pois onde Tu estas ali a liberdade, Espírito Santo fique a vontade.”

Saltei da cama nesta hora e coloquei o cd “A Canção do Amor”, e Deus começou a ministra na minha vida, e a tocar no meu coração, com a letra de cada musica, cada canção nova era uma emoção, um amor, um toque sensível, um calor dos Braços do Senhor.

Comecei ouvindo a canção “Saudades”, e Deus me trouxe a tona uma Palavra que Ele estava me falando a semana inteira, mas não entendia, “Mas bendito é o homem cuja confiança esta no Senhor, cuja confiança nele esta”(Jeremias 17.7), logo abaixo desde verso tem assim, “O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa sua doença é incurável”(Jeremias 17.9). E comecei nesta hora pedir a Deus para me mostra se estava permitindo que a doença do meu coração estive-se tomando conta da minha vida, ou se eu estava confiando Nele de verdade.

Foi ai que comecei a Louvar e Adora, comecei cantando, “Pois onde Tu estas ali a liberdade, Espírito Santo fique a vontade”, e Deus me falando baixinho “Mas bendito e o homem cuja confiança esta no Senhor”.

Após isso, veio um toque to Senhor no proximo louvor, “Mesmo quando não posso entender, minhas lagrimas impedem de te ver, Teus caminhos são mais altos que os meus, Teus mistérios mais profundo que o meus... não temerei mais noticias, mesmo no vale da sombra da morte comigo Tu estas”, nesta hora estava de joelhos, conversando com Deus e falando o que estava sentindo, sobre a minha tristeza, angustia, desanimo, que queria sentir muito o amor de Deus.

Quando estava me levantando, simplesmente fiquei paralisado pois só ouvia uma canção no meu coração, que dizia assim “Sara-me, Senhor, e serei curado. Limpa-me, Senhor, ficarei limpo. Liberta-me, Senhor, e serei livre. Salva-me, Senhor, e serei salvo. PELO TEU AMOR”, foi quando o Amado me disse, “o amor edifica” (1Co 8.1b)

Nisso meu coracao estava quebrantado de mais, e so veiu um louvor atras do outro me edificando, a manha inteira.

O choro pode durar uma noite. Mas alegria vem pela manhã. Nós celebramos a miséricordia que se renova. A mão poderosa sempre se levantará. E nos dará a vitoria

O amor edifica.

Renova em mim a canção do amor, Por ti Jesus

O amor edifica.

Porque te amo. Eu paro todas as coisas. Porque te amo. Me prostro diante de ti. Porque te amo. Escolho a boa parte. Que é estar aqui. Que é Te adorar, Senhor. Que é Te ouvir.Que é estar aqui. Porque te amo.”

O amor edifica.

E por fim, meu coracao estava e esta expodindo desse amor, dessa alegria, dessa paz, desse carinho, e minha boca hoje tem um novo louvor a Ele.

Amém.

Deus te Abençõe.
ZeCa
XD

Um comentário: