sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Oi pessoal do Blog...


Queria em primeiro lugar, pedir desculpa por estar longe este tempo, mas não tive muita motivação do Senhor em escrever, andei passando por um tempo, que não tive muito animo de expor e falar sobre o que estava acontecendo. Mas esta semana Deus mudou tudo, e trouxe uma nova motivação, alegria, esperança, fé, não que antes eu não tinha, mas e algo que quero compartilhar, e não só ficar comigo, por isso quero estar ativamente aqui novamente, junto com vocês.
Mas queria compartilhar com vocês uma Promessa do Amado, que veio alguns minutos antes de encontro do Ministério Infantil na sexta com toda a equipe.

“Ora, o Senhor é o Espírito e, onde esta o Espírito do Senhor, ali há liberdade.” 2 Coríntios 3.17

Amém...

Nos últimos tempos Deus vem me falando sobre LIBERDADE, nesta Promessa diz, onde o Espírito do Senhor estiver, ali haverá liberdade. Então Senhor esteja a vontade e liberta e faça o que for preciso!
Que o Senhor tenha liberdade... no meu coração, e molde ele do seu modo.
Que o Senhor tenha liberdade... para estar no meu corpo e me dar cura.
Que o Senhor tenha liberdade... e me mostra o seu mover, seus planos e sonhos.
Que o Senhor tenha liberdade... para mandar em minha vida.
Que o Senhor tenha liberdade... para me conduzir como criança para mais junto a Ti.
Que o Senhor tenha liberdade... para mover cada ministério.
Que o Senhor tenha liberdade... para cuidar da minha família.
Que o Senhor tenha liberdade... neste blog, e cuide Dele do modo que quiser.
Que o Senhor tenha liberdade... no coração da pessoa que estiver doente agora e opere na vida dela.
Que o Senhor tenha liberdade... no coração que esta sem esperança e longe de você neste momento pra dar animo, e renovar o amor por Ti.
Que o Senhor tenha liberdade... e quebre toda filosofia, sabedoria, orgulho, e só coloque as coisas que faça te engrandecer em cada um.
Que o Senhor tenha liberdade... e fale com cada leitor desse blog, e toque no coração dele.

Amém.... Fiquem nos Braços do Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário