terça-feira, 25 de agosto de 2009

5 Dias...


Hoje foi um dia cansativo para mim, e quando chegou na hora de conversa com o Amado, não rolou nada, não vinha nada, parecia que estava seco. Então revolvi folhar a minha Bíblia e ler algumas coisas que anoto nela, e espera o momento onde conseguia sentir o toque do Senhor. Foi ai que me chamou a atenção este Salmo que quero compartilhar com vocês meus amigos:

“Coloquei toda minha esperança no
Senhor;
ele se inclinou para mim
e ouviu o meu grito de socorro.
Ele me tirou de um poço de destruição,
de um atoleiro de lama;
pôs os meus pés sobre uma rocha
e firmou-me num local seguro.
Pôs um novo cântico na minha boca,
um hino de louvor ao nosso Deus.
Muitos verão isso e temerão,
e confiarão no Senhor.

Como é feliz o homem
que põe no Senhor a sua confiança,
e não vai atrás dos orgulhosos
dos que se afastam para seguir
deuses falsos!
Senhor meu Deus!
Quantas maravilhas tens feito!
Não se pode relatar
os planos que preparaste para nós!
Eu queria proclamá-los e anunciá-los,
mas são por demais numerosos!” Salmo 40. 1-6.
Amém.

Continuem orando por mim meus irmãos.
Fiquem na Paz do Amado.

ZeCa
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário