domingo, 23 de agosto de 2009

7 Dias...


Amigos, como escrevi no post anterior, às vezes temos momentos aonde um furacão vem passa, sem a gente perceber, e quando percebemos estamos olhando para os destroços que ele deixou.

Decidir algo não e fácil, mas já ouvi muito falar que quando temos momentos assim, de decisão, desafio, de dar um passo a mais, e crescimento, e concordo plenamente. Mas e saber quando o passo que você esta dando, e o passo que Deus quer que você de? Ai e complicado muitas vezes, pois ouvir a voz de Deus depois do furacão precisa de discernimento, para não se confundir com a voz do coração, a voz do mundo, as suas vontades e os “eu acho” dos amigos.

Por isso quero nos próximo sete dias, estar buscando Deus te todo o meu coração e pedindo para Ele me mostra a sua visão, o seu propósito, o seu caminho, para a minha vida. E quero sua ajuda, meu irmão, para estar orando por mim, para que eu consiga ouvir a voz de Deus e tomar a decisão correta. E também quero compartilhar algumas Promessas que estão me ajudando a ouvir esta voz tão Preciosa, com esta aqui, que veio neste final de semana:

“O Senhor cumprira o seu propósito para comigo! Teu amor, Senhor, permanece para sempre; não abandones as obras das tuas mãos!” Salmo 138.8 Amém.

E forte, encorajadora, assustadora, tranqüila e da para ver o cuidado que Deus tem com nossas vidas. Sei que Ele esta no comando, isso já me da um alivio bem grande.

Espero que Deus também fale com você, não sei pelas dificuldades que você anda passando ou como esta a sua vida, mas espero que vocês tenham esta caminhada comigo, nestes próximos dias e que seja um momento abençoado em nossas vidas. Fiquem com Deus, ate amanha.

ZeCa
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário