segunda-feira, 24 de agosto de 2009

6 Dias...

Amigos quero relatar a vocês o meu dia através de uma passagem, que diz assim:

“Então veio um vento fortíssimo que separou os montes e esmigalhou as rochas diante do Senhor, mas o Senhor não estava no vento. Depois do vento houve um terremoto, mas o Senhor não estava no terremoto. Depois do terremoto houve um fogo, mas o Senhor não estava nele. E depois do fogo houve o murmúrio de uma brisa suave.” 1 Reis 19. 11-13.

Vocês deve estar imaginando que tudo isso aconteceu no meu dia de hoje. Não foram terremotos, separação de montes, nem ventos fortes, mas foram coisas parecidas. Pela manha estava me sentindo bem mal, tentado pelo inimigo, me senti diminuído e sem propósito. Parecia que Deus estava bem longe de mim, não conseguia sentir Ele nem o seu Toque. Mas à tarde tudo mudou, Deus me cercou do amor, através de amigos, tive conversas rápidas no telefone, mas profundas, momento de muito riso e descontração, momento de papo serio e de muita oração.
Como é bom ver Deus nos mínimos detalhes e cuidando da minha vida, isso me deu uma paz enorme hoje no meu coração sobre a questão do meu futuro, percebi que Ele esta cuidando de tudo mesmo. E quando cheguei em casa lembrei dessa passagem, que relatei em cima, e espero agora na Paz do Senhor, consegui ouvir a Voz Dele e saber o seu mover para a minha vida. Quero pedir a vocês que continuem orando por mim, pois preciso de cobertura espiritual. E que Deus abençoe o dia de vocês.
Amém.

ZeCa.
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário