terça-feira, 25 de agosto de 2009

4 Dias...


Amigos, ontem a noite, eu decidi largar tudo, para tudo, desligar tudo, e tive um momento de louvor e adoração. E aquela sequidão que comentei ontem, começou aos poucos ser renovada pelo Senhor dos Senhores. Sinto que depois do furação, olhamos o destroços, vem o medo, que muitas vezes tira o foco da gente, depois vem um clamor e um pedido de socorro ao Amado, que nos deixa ansiosos, após tudo isso vem a paz, a tranqüilidade, o Toque Dele, dizendo “calma, estou aqui, junto contigo, meu Filho”.
E ontem percebi que neste tão processo lindo e maravilhoso, onde o Senhor esta trabalhando ma minha vida e no meu coração, esta trazendo também uma renovação na minha vida, no meu coração, na minha motivação, no meu ver, uma renovação na minha alegria, esperança, buscar e tudo mais. E ontem o Pai me tocou em um versículo que quero hoje no meu dia inteiro não esquecer dele nem um minuto, pois e muito profundo.

“Pois estou convencido que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer coisa na criação será capaz de nos SEPARA do AMOR de DEUS que esta em CRISTO JESUS, nosso SENHOR” Romanos 8. 38-39.

Aleluia, Gloria a Deus!
Que bom saber que nada, nada, nada, nada, nada, neste mundo pode me separa do amor Dele, nem uma sequidão no meu coração, nem um furação, nem sonhos ou expectativas quebradas, nem tristeza, nem medo, nem julgamento, nem outras coisas que vivi nesta semana. Mas o que mais anseio agora e esta RENOVAÇÃO, que esta vindo Dele, na minha vida, no meu coração, no meu todo, estou muito feliz com tudo isso. Percebo que este mover e o poder de orações e quero agradecer a quem orou e esta orando por mim, obrigado. E este processo não terminou, pois será ate o fim da minha vida, e vai continuar na eternidade. Amém.
Que Deus abençoe a todos.

ZeCa
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário