terça-feira, 17 de novembro de 2009

Novo Tempo...

Oi gente...

Nossa faz tempo que não escrevo aqui, meu chapéu...

Mas nos últimos dias andava bem desanimado, cansado de tudo, chateado, longe do Senhor, longe de tudo, estava bem mal, onde meu coração não sabia mais o que fazer.

Então na ultima semana fui para Florianópolis, ver minha mãe e participar do Santa Catarina Festival, no começo não estava nem um pouco afim de ir, queria ficar em casa, mas fui, sem expectativa nem uma, sem vontade nem uma.

Mas uma noite antes de sair de viagem, fui para casa da minha tia, e acabamos vendo um Dvd de louvor e adoração, e naquele momento Deus começou a falar comigo e mostra que este tempo em Floripa seria muito precioso.

E foi mais que precioso, foi um momento corrido, onde não parei um minuto, ajudei no Festival, então o meu dia era assim, acordava ao meio dia, a um hora ia para o festival, arrumava as coisas ate as oito da noite, e o festival começava, as três da manha estava em casa para dormi, foi assim por quatro dias.

Mas apesar da correria, do cansaço, do sono, Deus falou tanto comigo, Deus me deu um novo animo, um novo mover, uma nova visão, novos sonhos, me deu uma nova direção, uma nova unção, um novo clamor. Ouvir o clamor do povo de Florianópolis foi lindo, ver o mover de Deus naquele lugar, e permitir Deus fazer milagres no meu coração foi perfeito.

Simplesmente foi algo maravilhoso, onde Deus teve a liberdade no coração de cada um que este lá, para colocar uma sementinha, e sei que depois deste tempo iremos ver crescer e frutificar desta Palavra que foi plantada.

E em breve prometo já colocar aqui um pouquinho mais dessas sementes que foram plantadas no meu coração.

Amigos e irmãos, fiquem com Deus...

Ate mais.

ZeCa
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário